domingo, 2 de maio de 2010

Sou as palavras que escreverei

Carrego sonhos e fui feita deles
Nasceram de um nascer difícil
e de uma trajetória nada linear
Comigo me acompanham eu mesma e eu mesma e
por mais repleta de pessoas que eu me encontre,
estas são mais fictícias que o texto que aqui escrevo.
Isso porque nada substitui a pessoa que me completa,que me entende, que me supreende: eu mesma.
Me pergunto como até hoje consegui viver assim,
mas agora percebo que se até hoje aqui cheguei,
foi porque até hoje consegui viver
e é isso que importa.
Não sou de palavras bonitas e versos que arranquem lagrimas de quem os lê
mas sou adepta das palavras reais, que de tão reais, se tornam soltas,mas que soltas se completam em pequenos textos auto biográficos.
Textos frutos de uma vasta imaginação da vivência pessoal.
E estes serão os textos que tentarei produzir neste blog, sempre que eu sentir o desejo e a necessidade de aqui vir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário