domingo, 30 de maio de 2010

Triste

Triste estou
triste agora sou
quando estou nesse lugar
repleto de dor, de dúvidas
Triste sou
triste estou quando minhas lágrimas rolam
quando me olho no espelho e já não penso em mais nada
do que em desabafar,gritar pro mundo minha dor.
Triste sigo,porque vejo que minha base
já não esta mais tao solida,
porque sinto que seu coração está aflito
triste por me ver triste..por ver que alegre eu era
triste agora sou.
Triste agora estou porque os dias passam
e a dor aumenta
por onde ando minha tristeza pinta meu caminhar
como quem pinta como um céu, um céu nublado,
como quem já não enxerga as estrelas,
como quem já nao ouve os pássaros..

Triste estou
triste agora sou
triste falo
triste olho
triste penso
triste ajo
triste vivo
triste tristemente existo
Mas heis que como o sol,que amanhece todo dia
minha esperança se encotra guardada bem no fundo do peito
aguardando seu momento de nascer de novo
porque já nasceu outras vezes,quando o céu estava nublado,
quando o dia não nascia mais
e as estrelas nao brilhavam mais


Triste agora sou
mas alegre hei de ficar
porque se nada se resolver
triste serei pro resto de minha vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário