quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Que me lembre você, mas que me faça te esquecer

Como vivo só
sem você
preciso te esquecer
meu amor

Seus beijos me recordam
seu cheiro e seu calor
sua pele em minha pele
seu ar provocador

Ainda sinto
sua mão a deslizar
seu olhar provocante
seu modo de me amar

Quanta falta você me faz
Suas ligações, sua presença
suas palavras..
sua boca ainda me fascina

Preciso esquecer
preciso te esquecer
preciso deixar de lembrar em você
preciso de um novo amor
disposto a me amar
a viver comigo tudo o que vivi ao seu lado
mas com muito mais tesao
com muito mais amor
com muito mais compreensão


Preciso de um ombro amigo
amigo e homem
na cama e fora dela
preciso de alguem
que me lembre você (desse seu jeitinho gostoso de ser)
mas que me faça te esquecer

Nenhum comentário:

Postar um comentário